Rooney: o amor nunca acaba

Sempre fiquei muito surpreso ao ver que o Rooney ia sair do Manchester United. Nunca havia imaginado ou pensado por um segundo em ver o Shrek em outro clube. Porém, com os últimos acontecimentos, estava certo para mim de que ele sairia.

Mas hoje, ao acordar, tenho outra surpresa. Rooney renovou com o United até 2015! Que olé de Rooney no mundo inteiro! Ele declarou: “Estou encantado por renovar meu contrato com o Manchester. Nos últimos dias, conversei com o treinador e com os donos da equipe e eles me convenceram que este é o lugar a qual pertenço. Eu disse na quarta que o técnico é um gênio e sua confiança e apoio me convenceram a ficar“, como se nada houvesse acontecido.

O fator torcida também pode ter pesado. Acredite: a vida de Rooney não seria fácil se ele se mudasse para outro clube inglês, ainda mais o City. Ontem e hoje torcedores foram na frente da casa de Rooney para “protestar”. Ontem até havia uma faixa ameaçadora: “Se você for para o City, você vai morrer”.

Há certos jogadores que tem identificação com um clube. Rooney é um deles. Acredito que tomou a atitude certa. Longa vida a Rooney no Manchester United, onde é o seu lugar.

Anúncios
Esse post foi publicado em Futebol e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s